Originação e Estruturação
Análise detalhada das condições gerais e específicas das operações, incluindo garantias e covenants financeiros. Avaliação jurídica e financeira dos players envolvidos na operação.
O AZEQ11 é um Fundo de Investimento em Participações em Infraestrutura (FIP-IE) negociado em ambiente balcão (Cetip). Este fundo tem como objetivo proporcionar aos seus cotistas distribuição mensal de rendimentos e valorização de suas cotas nos médio e longo prazos, por meio da realização de investimentos em instrumentos de dívida no setor de Infraestrutura. O Fundo, quando investido por pessoas físicas, é isento de imposto de renda tanto sobre a distribuição de rendimentos quanto sobre ganhos de capital. A Estratégia Infra-Yield é baseada em (i) alocação oportunística entre os diversos segmentos do setor de infraestrutura; (ii) investimentos em dívidas institucionais, as quais normalmente possuem maior spread em relação a debêntures isentas; (iii) originação e estruturação próprias, buscando melhores taxas, covenants adequados e kickers (prêmios de saída); (iv) diversificação de portfólio; (v) hedge de CDI vs. exposição a IPCA.
Análise detalhada das condições gerais e específicas das operações, incluindo garantias e covenants financeiros. Avaliação jurídica e financeira dos players envolvidos na operação.
Acompanhamento de desempenho das operações, incluindo covenants e índices de cobertura. Proximidade com as empresas tomadoras de crédito, a fim de identificar potenciais riscos futuros e/ou oportunidades.
Definição das condições gerais e detalhes das operações, como escolha e constituição das garantias, construção da documentação necessária e seleção de players que serão necessários. Avaliação das partes da operação pretendida, analisando possíveis pendências judiciais, financeiras ou técnicas.
Aqui você pode conferir todas as distribuições de rendimentos e amortizações, com gráfico detalhado para examinar a evolução dos dividendos distribuídos ao longo do tempo.